Coordenadora e Professora

Com uma trajetória profundamente enraizada na ginástica artística, Catarina Santos emergiu como uma figura inspiradora. Sua paixão por esse esporte a levou de ser uma atleta dedicada na infância a se tornar uma professora de educação física respeitada e uma árbitra internacional renomada.

Seu compromisso com a excelência técnica e sua dedicação à promoção da ginástica artística a levaram a explorar diversas culturas enquanto arbitra competições em todo o mundo, incluindo eventos de prestígio como as Olimpíadas Juvenis e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Movida por um desejo profundo de compartilhar sua experiência e conhecimento com outros apaixonados pelo movimento, Catarina Santos fundou a GymWod. Esta notável empresa se destaca no cenário de cursos educacionais online e presenciais, oferecendo oportunidades de capacitação para professores e entusiastas da ginástica, indo além e abrangendo outras modalidades do fitness.

Gymwod escola de ginástica artística

foto da catarina professora e cordenadora tecnica da gymwod

Agora, a GymWod dá um salto emocionante ao estabelecer sua própria escola de ginástica artística. Um lugar onde tanto crianças quanto adultos podem explorar o mundo dos movimentos graciosos e desafiadores. Além disso, a empresa expande suas fronteiras, incluindo a ginástica para CrossFit e a inovadora abordagem de condicionamento físico "Gym4Fit".

A visão de Catarina Santos para a GymWod é um convite para todos aqueles que buscam uma jornada de autodescoberta, aprimoramento físico e conexão com um universo de movimento e conhecimento. Junte-se à GymWod e seja parte desse empolgante capítulo!

Venha nos conhecer